Depois da belíssima vitória alcançada nesse domingo (22/05) por 4 a 2 sobre o Toledo, o Sicoob/Danês/Apucarana iniciou a semana de treinamentos de olho no time de Medianeira, que será o adversário no próximo sábado, às 19h30, no Ginásio Municipal de Esportes José Antônio Basso (Lagoão), pela 11ª rodada do Campeonato Paranaense da Série Prata de Futsal.
O diretor do clube apucaranense, Luis Fernando Milan disse que vem mais uma pedreira pela frente. “É mais um jogo difícil nessa caminhada, encarando uma equipe qualificada e que sempre realizou grandes duelos diante do nosso time desde a Série Bronze em 2020. Por isso, estamos convocando o nosso torcedor para lotar o Lagoão e nos ajudar na busca de mais três pontos. Contra o Toledo a torcida foi espetacular, deu show e queremos ver isso de novo”, destacou Milan.
Na próxima partida, o técnico Márcio Rinaldo não poderá escalar o ala Luquinha, que foi expulso frente ao time do Oeste do Estado. O jogador, que tem três gols no campeonato, voltará ao Sicoob/Danês no dia 4 de junho em Mangueirinha diante da agremiação local.
O Medianeira é o terceiro colocado na Série Prata, com 17 pontos e no último final de semana perdeu em casa por 3 a 2 para o São José dos Pinhais. O Sicoob/Danês está na quinta posição com 13 pontos ganhos.
Nesta quarta-feira, no Lagoão, a equipe de Márcio Rinaldo treinará em dois períodos (técnico e tático), às 11 horas e depois às 15 horas. Na quinta vai treinar com bola, às 11 horas, também no Lagoão, com o elenco fazendo atividade física na academia no período da tarde.
O Coronel Vivida lidera a competição com 22 pontos, seguido por São Miguel 19; Medianeira 17; Apaf Paranaguá 16; Sicoob/Danês/Apucarana e Toledo 13; Colombo e São José dos Pinhais 12; Quedas do Iguaçu, Mangueirinha e Seleto Maringá 9; Guaíra 8; e Cianorte com 7.