O meio-campista Patrick Felipe Justino Alves, de 27 anos, do Apucarana Sports, vai em busca do seu terceiro acesso no Campeonato Paranaense. O Tricolor é o quarto clube que o meia atuará no futebol do Estado.
Em 2017, o atleta disputou a Terceira Divisão pelo Cambé, que tinha o comando técnico de Vavilson José dos Santos, hoje treinador do Apucarana. Pelo CAC, Patrick marcou seis gols e a equipe terminou o campeonato na quinta colocação.
Nas temporadas de 2019 e de 2020 foram campanhas vitoriosas do atleta, pois conseguiu o acesso para a Primeira Divisão por PSTC e Azuriz, respectivamente.
Na Segundona de 2019, Patrick marcou oito gols, dois deles contra o Apucarana Sports na rodada de volta da fase semifinal. O PSTC venceu por 4 a 1, em Cornélio Procópio. Ele foi o vice-artilheiro da competição, ficando atrás de Marcelo Régis, do União, de Francisco Beltrão, e Gerônimo, do PSTC, que marcaram 9 gols.
Na Divisão de Acesso do ano passado, ele marcou apenas dois gols pelo Azuriz, mas foi peça fundamental para o acesso ao futebol de elite do Estado. Mais uma vez, Patrick ajudou a eliminar o Apucarana numa semifinal de Segunda Divisão.
Agora o meio-campista vai tentar ajudar a colocar o Apucarana Sports na Primeira Divisão do ano que vem.
O atleta que se apresentou ao Apucarana no último dia 13 de julho também já atuou pelas equipes do Aquidauanense-MS, Itabaiana-SE, Campinense-PB, Atlético-BA, Atibaia-SP e Rudar Pljevja, de Montenegro.