O Maringá Futebol Clube comunica que o treinador Marcos Soares, o auxiliar técnico Gabriel Magalhães e o preparador físico Filipe Mauad não seguem na equipe. A decisão foi tomada neste sábado (03-04), após reunião entre a diretoria do clube.
Enfatizamos a dedicação dos profissionais no período em que estiveram no MFC, gerando um excelente ambiente de trabalho e muita entrega de todos os envolvidos. Infelizmente nosso campeonato é tiro curto e os resultados iniciais com as metas estabelecidas não aconteceram, por isso, a direção optou em realizar a troca de comando. O Maringá Futebol Clube deseja muito sucesso na sequência das carreiras dos profissionais.
A partir de hoje (03-04), o então auxiliar técnico, Jorge Castilho, assume o comando técnico do Tricolor, com Cláudio Alexandre (Claudinho) ao seu lado como auxiliar.
Jorge Castilho e Claudinho assumiram também o comando da equipe em 2020, durante a segunda divisão estadual, conquistando o acesso à elite do futebol paranaense, obtendo cinco vitórias e uma derrota em seis jogos.
Destacamos que o clube segue com seus objetivos na temporada, em buscar a classificação para a próxima fase da competição e uma vaga para a Série D de 2021.