(43) 9 9604-5140

NO AR

PROGRAMACAO NORMAL

webnovaradio.com

Operário vence o Juventude-MA na Copa do Brasil

Publicada em 18/03/21 às 23:43h - 116 visualizações

por Assessoria de imprensa


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: internet)
O Operário venceu o Juventude Samas por 2 a 0, na tarde desta quarta-feira (17-03), no Estádio Pinheirão, em São Mateus do Maranhão, pela primeira fase da Copa do Brasil. Com o resultado, o Alvinegro avança de fase na competição nacional.

O Fantasma iniciou o jogo pressionando o adversário e abriu o placar aos cinco minutos: Leandro Vilela bateu de fora da área e mandou no canto do gol. Cinco minutos depois, Ricardo Bueno chegou pela direita, avançou e finalizou, mas a bola foi pela linha de fundo. Aos 15 minutos, Tomas Bastos cruzou, Pedro Ken cabeceou e o goleiro ficou com a bola. Sete minutos depois, Bastos chegou pelo meio e encontrou Jean Carlo na área, mas a defesa tirou.

O segundo gol do Operário saiu aos 23 minutos, quando Tomas Bastos cobrou escanteio pela direita e mandou direto para o gol. Na sumula, a arbitragem marcou gol de Fábio Alemão. Ainda no primeiro tempo, aos 46 minutos, Rafael Oller chegou pela esquerda e cruzou para Jean Carlo, que tentou cabecear, mas a bola passou.

No primeiro minuto do segundo tempo, em um erro na saída de bola do adversário, Ricardo Bueno deu passe para Jean Carlo, que chutou forte pela linha de fundo. Aos três minutos, Pedro Ken recebeu o primeiro cartão amarelo e, na sequência, o segundo por reclamação e foi expulso. Aos 16 minutos, nova chance do Alvinegro: Fabiano roubou a bola pela esquerda, chegou na área e finalizou, mas o goleiro espalmou. Aos 28 minutos, foi a vez de Ricardo Bueno receber passe na área e finalizar, mas a bola bateu na defesa. Aos 37, Rafael Chorão cobrou falta, Silva cabeceou e a bola foi por cima do gol.

A escalação inicial do Fantasma foi Simão, Fábio Alemão, Rafael Bonfim, Léo Rigo, Fabiano, Leandro Vilela, Pedro Ken, Tomas Bastos, Jean Carlo, Rafael Oller e Ricardo Bueno. No segundo tempo, entraram Lucas Mendes, Felipe Garcia, Silva, Rafael Chorão e Schumacher nos lugares de Tomas Bastos, Jean Carlo, Fábio Alemão, Rafael Oller e Ricardo Bueno.

Homenagem a Luiz Alci

Os atletas do Operário entraram em campo com uma faixa em homenagem ao Diretor de Patrimônio do Grupo Gestor Luiz Alci Menezes Ferreira, que faleceu no dia 10 de março. Na faixa, além de uma foto de Luiz e o escudo do Operário, estava a frase “Quando um amigo vai embora para sempre, não há maneira de dizer adeus”.

No final da coletiva online pós-jogo, Matheus Costa também prestou homenagem ao diretor. “Quero dedicar essa vitória e essa classificação a uma pessoa especial, que eu conheci a pouco tempo, nosso diretor Luiz Alci, que infelizmente não está mais acompanhando nossos jogos pessoalmente, mas espiritualmente não tenho dúvidas de que ele estava aqui com a gente hoje. Foi uma pessoa que conheci e, em pouco tempo, pelo carisma dele, tive uma sinergia muito grande, e a gente não mediu esforços para dedicar essa vitória a ele. Quero desejar muita força à toda a sua família e a todos os seus amigos”.

Segunda fase

Na segunda fase da Copa do Brasil, o Alvinegro vai enfrentar o vencedor do confronto entre União Rondonópolis e Coritiba, que acontece nesta quinta-feira (18-03).



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Rodolfo Mota será um bom prefeito?

 Não
 Sim







.

LIGUE E PARTICIPE

(43) 9 9604 5140

Visitas: 673273
Usuários Online: 112
Copyright (c) 2024 - Web Nova Radio
Converse conosco pelo Whatsapp!