O Apucarana Sports, terceiro colocado na Segundona, não conseguiu o seu objetivo que era o acesso para a Primeira Divisão de 2021, porém teve um atleta de destaque na competição estadual encerrada no dia 2 de dezembro. Trata-se do goleiro Matheus Artuzo da Silva, de 24 anos.
Nascido em Pato Branco, Matheus foi o goleiro menos vazado da Divisão de Acesso de 2020. Ele disputou 9 jogos no campeonato com a camisa do Tricolor e levou apenas 3 gols. Foram gols sofridos contra Azuriz, Maringá e Rolândia Esporte Clube.
Com mais experiência, o goleiro Rudy iniciou a Segundona como titular e sofreu quatro gols nos empates de 2 a 2 contra Andraus Brasil, de Campo Largo, e Independente São Joseense. A partir da terceira rodada na vitória por 1 a 0 sobre o Batel, de Guarapuava, no Estádio Olímpio Barreto, Matheus assumiu a titularidade ajudando a levar o Apucarana Sports até a fase semifinal da competição.
O jovem goleiro foi revelado nas categorias de base do Corinthians em 2013, passando depois pelos times do Veranópolis-RS, Pato Branco Esporte Clube, Flamengo-SP e Operário, de Ponta Grossa.
O Azuriz foi o campeão da Divisão de Acesso e o Maringá foi o vice. As duas equipes garantiram vagas na Primeira Divisão no próximo ano. Rolândia Esporte Clube e Batel caíram para a Terceirona de 2021.