(43) 9 9604-5140

NO AR

Web Nova Radio

webnovaradio.com

Operário encara o Brasil-RS fora de casa pela Série B do Brasileiro

Publicada em 30/11/20 às 17:02h - 160 visualizações

por Assessoria de imprensa


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: arquivo)
O Operário Ferroviário viajou, na tarde desse sábado (28), para Porto Alegre. No domingo de manhã, a equipe treinou no CT do Internacional e, à tarde, seguiu viagem para Pelotas. O alvinegro joga nesta segunda-feira contra o Brasil-RS, às 17h, no Estádio Bento Freitas, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

O Fantasma está em 12º, com 32 pontos, oito vitórias, oito empates e oito derrotas. Na 24ª rodada, a equipe venceu o Paraná por 1 a 0 no Germano Krüger. O Brasil está em 13º, com o mesmo número de pontos, sete vitórias, 11 empates e seis derrotas. O time gaúcho venceu o Sampaio Correia por 1 a 0, fora de casa, na última rodada.

No primeiro turno da Série B, as equipes jogaram em Ponta Grossa e o alvinegro venceu por 2 a 1, com gols de Marcelo e Schumacher. Em 2019, o adversário venceu as duas partidas pela competição nacional: por 1 a 0 em Pelotas e por 2 a 0 em Ponta Grossa.

Para o jogo desta segunda-feira, o alvinegro tem o retorno do volante Leandro Vilela, que cumpriu suspensão na última rodada. O volante Douglas Santos, o meia-atacante Jean Carlo e o atacante Douglas Coutinho, recuperados da Covid-19, retornaram aos treinamentos no último sábado.

O lateral esquerdo Julinho e os meias Thomaz e Tomas Bastos receberam o terceiro cartão amarelo e estão suspensos. No Departamento Médico, estão tratando com a fisioterapia o lateral direito Alex Silva (lesão grau II adutor da coxa esquerda), o meia Marcelo (fissura óssea pequena no joelho) e o atacante Maranhão (lesão grau II adutor da coxa direita). O meia Clayton (entorse no tornozelo) está em transição com a preparação física. O goleiro André Luiz testou positivo para a Covid-19 e está em isolamento.

Em entrevista coletiva por videoconferência após a vitória na última rodada, o técnico Matheus Costa falou sobre o confronto contra o Brasil. “Não vejo esse jogo muito diferente de como foi hoje [contra o Paraná], de muita luta, muita entrega. Primeiro vamos tentar a vitória. Se não der pra vencer, também não podemos perder. Temos que buscar essa pontuação no Bento Freitas. Eu tenho certeza que se a gente fizer um jogo muito controlado, muito específico e muito inteligente, temos condições de buscar os três pontos lá”.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Rodolfo Mota será um bom prefeito?

 Não
 Sim







.

LIGUE E PARTICIPE

(43) 9 9604 5140

Visitas: 670561
Usuários Online: 17
Copyright (c) 2024 - Web Nova Radio
Converse conosco pelo Whatsapp!