Apucarana Sports inicia hoje sua caminhada para o tão sonhado acesso em 2021, o jogo será as 15:30 no Olímpio Barreto (Bom Jesus da Lapa) contra o Andraus Brasil valido pela primeira rodada do Paranaense Série B.
Fundado em 26 de maio de 2014 apos parceria com o Roma Esporte Apucarana e Cincão de Londrina nasceu o Apucarana Sports que vem com um elenco promissor, está é a sexta vez na historia do clube que participará na Serie B do Paranaense, haja visto que na temporada de 2015 jogou em Arapongas e ficou a um pênalti da primeira divisão.
O presidente do clube, Douglas Rodrigues de Lima, que sonha com a Primeira Divisão de 2021, diz que não vê a hora da bola rolar neste domingo. “Estou muito ansioso, com aquele frio na barriga e confiante que neste ano o Apucarana conseguirá o tão sonhado acesso na elite. Contratamos jogadores experientes e de qualidade, e que conhecem muito bem o futebol do Estado”, destacou o dirigente.
Na partida de logo mais o Apucarana Sports tem a disposição 21 atletas que foram relacionados pelo técnico Bruno Saymon.
Gol: Rudi e Matheus Arturo;
Laterais: Romário e Biro Biro
Zagueiros: Vitor, Dipão, Gabriel Vidal, Gatti, Thiago Souto
Meio campo: Bruno Alemão, Serginho Paulista, Leozinho, Sato, Pacato e Nelsinho.
Atacantes: Diego Paulista, Douglinhas, Renan, Lucas Mateus e Rodrigo Paraná;
Treinador: Bruno Saymon;
Auxiliar: Antônio Donizete.
Preparador físico: Gregory Oliveira e Gilberto Altino
Treinador de goleiros: Carlos Gibowski “Carlão”
Fisioterapeutas: Danilo Marquezzi Felipe e João Victor Ramos Brito
Mordomo: Valdir Neves
Frente ao Andraus, o técnico Bruno Saymon, do Apucarana, não poderá utilizar o volante Rico e o atacante Salatiel. O primeiro tem uma contusão no dedo do pé e o segundo está viajando resolvendo um problema familiar.
ARBITRAGEM – O jogo entre Apucarana Sports e Andraus terá a arbitragem de Rogério Menon da Silva, sendo auxiliado por Alessandro Rodrigues Mori e Geovany José Roncaratte. O trio é de Londrina.
O Futebol profissional da cidade Alta sempre esteve em grandes performance no estado, como em 1977 e 1984 foi campeão da Divisão de Acesso pelo Apucarana Atlético Clube e em 2010 com o Roma Esporte Apucarana.
Em 1977 o título veio com a vitória por um a zero sobre o Tabu em Clevelândia, com gol de Marcos. Na Segundona de 1984 a conquista foi no empate de um a um com o Umuarama na casa do adversário. Porém, o hexagonal final foi realizado em 1985. O atacante Carlão marcou o gol do título. Em 2010, o Roma foi campeão no Estádio Bom Jesus da Lapa ao golear o Foz do Iguaçu por quatro a zero, com gols de Daniel Marques, Rogerinho, Warley e Paulo Sérgio.
Você pode acompanhar a transmissão pelo Youtube da Web Nova Rádio e também pelo Youtube da TV Apucarana Sports.