(43) 9 9604-5140

NO AR

MODAO SERTANEJO

webnovaradio.com

Ex-meia Roberto Morais vai receber homenagem em amistoso do master do Apucarana

Publicada em 26/01/20 às 18:47h - 222 visualizações

por Raul Cesar dos Reis


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Web Nova Radio)
A equipe de futebol master do Apucarana realiza amistoso neste domingo (26/01), às 10 horas, no Estádio Giácomo Moreal, no Pirapó, em Apucarana, contra o Pinheiros, de Curitiba. Na ocasião, a equipe apucaranense, comandada por Emerson Tejada, fará uma homenagem ao ex-meia Roberto Morais.

O ex-jogador do Apucarana Atlético Clube (AAC) atuou no Tricolor em 1984, 1985, 1986, 1987, 1988, 1989 e 1992. Ele também jogou no Vasco Esporte Clube, do Sergipe, e no Umuarama. Depois de encerrar a carreira como atleta profissional, Roberto defendeu as equipes amadoras da Caramuru, Paranamator e da Caixa São Pedro.

No Apucarana, ele foi fundamental para a conquista do título no Campeonato Paranaense da Segunda Divisão de 1984, numa competição que foi encerrada no ano seguinte.

Naquele time foram campeões os goleiros Orlandinho, Valter Rodrigues e Marcelo Kaminski; os laterais Zé Carlos, Pantaleão, Tatinha e Canhoto; os zagueiros Warta, Arenghi, Mário e Neguito; os volantes Vanderlei, Clóvis e Clodoaldo; os meias Roberto Morais, Cafezinho, Laerte, Jovane Maringá e Zé Carlos Amaral; e os atacantes, Nelsinho, Gil, Carlão Barbosa, Piruá e Zé Roberto.

A equipe era treinada por Áureo Francisco Silva, o Caixote, o auxiliar técnico (Ademar Scarpeline), o preparador físico (Jasmir Evangelista), massagista (Macedo), e mordomo (Carlão).

O cerealista José Flausino Vilas Boas, o Lambari, presidia o clube, tendo como diretores Diamantino Leal Boiça, Adelino Alves, Germano Simões e João Lambari.

O time master do Apucarana vem de três vitórias nos últimos amistosos, vencendo Grêmio Goioerê por 3 a 1, Apucarana Sports por 2 a 1 e o Operário, de Maringá, por 5 a 3.

No jogo neste domingo, Tejada convocou Martinho e Borracha, goleiros; Jair, Agnaldo e Marcos Sérgio; laterais, Oscavo, Roberto e Ronaldo Marezi, zagueiros; Carlos Eduardo, volante; Russo, Alencar, Toninho Nagy, Grilo, Daniel Marques, Renato e Valdeir Maringá e Jovane, meias; Adriano Rochinski, Mineiro, Celsinho, Jean Trindade e Müller, atacantes.
Com o comando de Márcio, que jogou nas categorias de base do Pinheiros no final da década de 80, o time da capital está em atividade há mais de um ano e meio e tem disputado competições na região metropolitana de Curitiba.

Entre os destaques do time estão o goleiro Neneca, ex-Paraná Clube; o lateral-esquerdo Tito, ex-Londrina Esporte Clube; os meias Dimerson, ex-Paraná Clube e Foz do Iguaçu e Perdigão, ex-Corinthians e Internacional, e o atacante Diógenes, que jogou no Pinheiros na década de 80.

No amistoso no campo do Pirapó, a equipe curitibana jogará reforçada por atletas de Maringá, Londrina e Carlópolis.

Antônio Carlos dos Santos, o Guzula, apita a partida, sendo auxiliado por José Pereira e Joselito Brito.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Rodolfo Mota será um bom prefeito?

 Não
 Sim







.

LIGUE E PARTICIPE

(43) 9 9604 5140

Visitas: 669479
Usuários Online: 53
Copyright (c) 2024 - Web Nova Radio
Converse conosco pelo Whatsapp!