A equipe da Bossi Bonés/Marmoraria Pierre conquistou nesta segunda-feira à noite no Ginásio de Esportes José Antônio Basso (Lagoão), em Apucarana, o título do Campeonato Municipal da Segunda Divisão de Futsal, categoria livre. A final foi realizada contra o Lokomotiva, que em 2019 disputou o Paranaense da Série Bronze.
No tempo normal, Bossi/Pierre e Lokomotiva empataram por dois gols. Para a Bossi marcaram os jogadores Willian Mateus e Wellison. Júlio César e Vandi marcaram para o Lokomotiva. Na disputa por pênaltis, a Bossi venceu por 2 a 0.
Foram campeões os atletas Rafael Pereira, Anderson, Gustavo, Jackson, Jean, Luiz Felipe, Paulo Roberto, Rafael Santos, Wellison, Wesley, Willian Mateus e Willian Franco.
O Lokomotiva, com o comando de Marcos Rogério de Souza, o Tubarão, contou com Wesley, Bruno, Deambley, David, Flávio, Júlio César, Lucas, Luiz Augusto, Marcos, Matheus Henrique, Renan e Vandi.
Na preliminar pela disputa de terceiro lugar, o KNVB derrotou a Mecânica Irmãos Isidoro por 5 a 2, com gols de Lucas Ferreira (2), Wellington Cardoso, Willian e Giovani. Tauan e Giovani di Lucio descontaram para a mecânica.
O jogador Wellington Cardoso, do KNVB, com 11 gols, foi o principal artilheiro, enquanto o goleiro Wesley, do Lokomotiva, foi o menos vazado da competição.
A professora Jossuela Pinheiro, secretária municipal de Esportes de Apucarana, esteve na rodada final e entregou a premiação aos melhores colocados.
O Campeonato da Segunda Divisão, que teve a presença de 38 times, durou dois meses. A Primeira Divisão no ano que vem terá os quatro melhores da Segundona de 2019 + Stivar, Atlética XII de Março-UTFPR, Bossi “A”, Manchester City Apucarana, Casa da Vitamina/Fast Car, All Blacks, Santo Surf/Volts/Manos Cap e Maranata/Etikgil.