Vindo de vitória por 1 a 0 sobre o Batel e agora dependendo somente de suas forças para avançar a semifinal do Campeonato Paranaense da Divisão de Acesso, o presidente do Apucarana Sports, Douglas Rodrigues de Lima, disse que chegou a hora do torcedor da cidade abraçar o time nesse momento decisivo da competição.
Neste sábado, às 20 horas, no Estádio Municipal Olímpio Barreto, o Tricolor vai receber o União, de Francisco Beltrão, na abertura do returno da segunda fase da competição estadual. Caso vença o jogo neste final de semana, o Apucarana assumirá a liderança isolada do Grupo C e ficará muito perto da vaga a semifinal.
As equipes do União e do Apucarana lideram a chave com 6 pontos, seguidas por Rolândia 4, e Batel 1.
“Esperamos contar com total apoio do nosso torcedor no sábado. É um jogo muito importante e que pode nos deixar muito perto da classificação para a próxima fase. Nos jogos recentes contra União e Batel eles tiveram todo o apoio de suas torcidas, fomos pressionados, mas agora chegou a nossa vez e quero ver o nosso torcedor nos ajudando em casa. Assim o nosso elenco se fortalecerá ainda mais e buscará mais três pontos no campeonato”, destaca Douglas.
Diante do União, o técnico Norberto Lemos não poderá contar com o volante Welton, o lateral-esquerdo Jeferson e o atacante Luiz Sartori. O primeiro está suspenso e os dois últimos estão lesionados. Em compensação, a equipe terá à disposição os zagueiros Vidal e Rogério Alemão, que cumpriram suspensão automática.