Atletas e comissão técnica do Operário Ferroviário viajaram, na manhã desta quinta-feira (16), para Campinas-SP. Na sexta-feira, o Fantasma encara a Ponte Preta-SP pela quarta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, nesta sexta-feira (17), às 21h30, no Estádio Moisés Lucarelli.
O time alvinegro empatou com o Oeste-SP na partida anterior, com placar de 0 a 0. Na mesma rodada, a Ponte Preta também empatou sem gols com o Vila Nova-GO. A equipe de Campinas ocupa o 17º lugar da tabela, com dois pontos, enquanto o Operário está na oitava posição, com quatro pontos.
Para o jogo contra desta sexta-feira, o técnico Gerson Gusmão segue sem contar com o atacante Eduardo, que trata lesão no adutor direito.
Em entrevista coletiva, o treinador falou sobre a partida. “Mais um jogo difícil, contra uma grande equipe, que não se encontra em um momento bom, mas a competição permite essa oscilação das equipes, permite que aquelas que não começaram tão bem se recuperem. E a Ponte Preta vai se recuperar. Neste jogo, cabe à nossa equipe impor o ritmo e buscar o resultado positivo. Entendo que temos condições para isso. Nossa equipe evoluiu muito em relação aos dois primeiros jogos, apesar do resultado não ter vindo na última rodada”.