Com os ânimos renovados após a vitória por 2 a 1 sobre o São Joseense no meio de semana, o Apucarana Sports tenta neste domingo, às 15h30, contra o rebaixado Iraty, no estádio municipal daquela cidade, o seu quarto triunfo no Paranaense da Divisão de Acesso.
Conseguindo os três pontos no Sul do Estado, o Tricolor garante a classificação para a segunda fase. O jogo em Irati fecha a primeira fase do Estadual.
O técnico Norberto Lemos, do Apucarana, tem a volta do meia Thiago Almeida e do atacante Luiz Sartori, que cumpriram suspensão na última quarta-feira. Mas apenas o primeiro deve ser titular em Irati.
No entanto, a equipe terá os desfalques dos volantes Rico e Welton, do meia Rafael e do atacante Vinícius Testa. Os volantes e Vinícius estão suspensos, e Rafael continua entregue ao departamento médico.
A partida terá a arbitragem de Diego Bonfim, sendo auxiliado por Daniel Cotrim de Carvalho e Alisson Alceu Bernardi Lovato.
O Apucarana deve jogar com Pablo; Romário, Douglas, Vidal e Jeferson; Cayque, Paulo Henrique, Renan e Thiago Almeida; Roberto e Diego Paulista.
Com oito derrotas no campeonato, o Iraty vai atuar com Clébio; Willian, Charles, Wellington e Niedson; Mauricio, Lucas, Vagner Quati e Matheus; Breno e Romário.
OUTROS JOGOS - Rolândia x Paranavaí, PSTC x Batel, São Joseense x União e Prudentópolis x Nacional.
TAÇA FPF SUB-23 - Na próxima quinta-feira, às 16 horas, na sede da Federação Paranaense de Futebol, em Curitiba, ocorre o Arbitral da Taça FPF Sub-23. Apucarana Sports, Batel, São Joseense, Paranavaí, Nacional e Foz do Iguaçu são os times interessados em participar da competição.