Depois de perder neste domingo à tarde por 1 a 0 para o Prudentópolis, com gol do meia Gabriel, o Apucarana Sports vai em busca de reforços para a sequência do Campeonato Paranaense da Divisão de Acesso.
Após a terceira derrota seguida na competição, o presidente Douglas Rodrigues de Lima, do Apucarana, disse que nesta semana o clube deve anunciar a contratação de um lateral-esquerdo, um meia ofensivo e de um atacante que atue pelo lado esquerdo.
Pelo fraco futebol apresentado diante do “Prude” e pela queda de rendimento, o dirigente está ciente que o elenco precisa ser reforçado. A diretoria tem alguns nomes e nos próximos dias deverão ser anunciadas contratações.
Nesta quarta-feira, às 19 horas, o Tricolor volta a jogar no Estádio Olímpio Barreto pela Divisão de Acesso. Vai enfrentar o Centro Esportivo União, de Francisco Beltrão, pela sexta rodada da primeira fase.
O jogo será com portões fechados, pois o Apucarana ainda cumpre punição do Tribunal de Justiça Desportiva (TJD) da Federação Paranaense de Futebol (FPF), devido ao incidente que aconteceu na final do ano passado contra o Nacional, em Rolândia, pela Terceira Divisão.
Diante do União, o treinador Índio Ferreira terá os retornos do lateral-direito Romário e do volante Welton, jogadores que cumpriram suspensão na derrota para o Prudentópolis.
Com o tropeço em casa, o Apucarana caiu para a oitava colocação no campeonato com seis pontos. O União, adversário nesta quarta-feira, ocupa o terceiro lugar com oito pontos ganhos.
CATEGORIAS SUB-19 - A equipe sub-19 do Apucarana Sports realizou amistoso neste sábado à tarde contra o Cambé no Estádio Municipal Olímpio Barreto. O time cambeense venceu por 1 a 0. As duas agremiações se preparam para o início do Paranaense da categoria. O Apucarana estreia no Estadual no dia 4 de maio, em Paranavaí, diante do time local.