Motivado pela estreia no Paranaense da Divisão de Acesso quando domingo goleou o PSTC por 5 a 1, fora de casa, o Apucarana Sports tenta nesta quarta-feira, às 15h30, conquistar a segunda vitória. O duelo será contra Batel no Estádio Valdomiro Gelinski, em Guarapuava.
Na abertura da Segundona, o Batel empatou sem gols com o Paranavaí.
Na partida nesta quarta, o treinador Índio Ferreira, do Apucarana, fará uma alteração na equipe que atuou em Cornélio Procópio. Ele confirmou a entrada do lateral-esquerdo Jeferson na vaga de Welton. Nas demais posições a equipe é a mesma que bateu o PSTC.
O time de Guarapuava pode ter a estreia do atacante Davidson, ex-Formosa e Anapólis-GO.
Amauri Carvalho Palhins apita o jogo, sendo auxiliado por Zacarias Chumlhak e Leandro Polli Glugoski.
O Batel jogará com Anderson Testa; Gabriel, Naza, Dipão e Emanuel; Anderson Azevedo, Jeferson, Rocha e Lúcio; Agostinho e Eduardo (Davidson).
O Apucarana atua com Pablo; Romário, Douglas, Rogério e Jeferson; Rico, Rafael e Thiago Almeida; Luiz Guilherme, Roberto e Diego Paulista.
DEMAIS JOGOS - Paranavaí x Nacional, União x PSTC Procopense e Rolândia x São Joseense. Os jogos começam às 20 horas.
A partida entre Iraty e Prudentópolis que seria nesta quarta-feira à tarde não acontecerá, pois o primeiro time não indicou estádio para jogar. A Federação Paranaense de Futebol (FPF) nesta segunda-feira já deu a vitória por W.0 para o Prudentópolis.