O Apucarana Sports segue se reforçando para o Campeonato Paranaense da Divisão de Acesso de 2019, que tem início neste domingo, quando o Tricolor vai encarar o PSTC, a partir das 15h30, no Estádio Municipal Ubirajara Medeiros, em Cornélio Procópio.
Foram contratados o zagueiro Rogério Albino Pavelski e o atacante Adailton Queiroz de Jesus, o Bravo. Os dois jogadores apareceram nesta quinta-feira no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e reforçam a equipe comandada pelo treinador Josué Ferreira Filho, o Índio.
Rogério vem do futebol catarinense e é o quarto zagueiro do Apucarana. Os outros são Douglas, Vidal e Cayque, todos que fizeram parte do elenco no ano passado em que o Apucarana foi vice-campeão estadual da Terceira Divisão. O Nacional, de Rolândia, ficou com o título.
O atacante Adailton Bravo, que é baiano de Serra Preta, veio do Maringá e em 2018 foi campeão da Terceirona do Paranaense pelo Nacional. Na ocasião, ele foi vice-artilheiro do campeonato com seis gols, ficando atrás apenas de Salatiel, do Apucarana, e de Matheus Paraná, do Nacional, que marcaram sete. É jogador indicado por Índio e que pode ser apontado como um dos principais reforços do Tricolor para a Segundona.
O atacante tem 23 anos e também jogou no Real Noroeste-ES, Atlético-BA e Treze-PB.
Nesta sexta-feira, às 15h30, no Estádio Olímpio Barreto, Índio Ferreira comanda o coletivo-apronto e deve definir a equipe que pega o PSTC no domingo.