Vavilson José dos Santos, de 50 anos, que comandou o Apucarana Sports no Campeonato Paranaense da Terceira Divisão no ano passado, é o novo treinador do Nacional Atlético Clube, de Rolândia. Ele assume a vaga de Índio Ferreira e vai treinar a equipe no Estadual da Divisão de Acesso de 2019.
Em jogos oficiais pelo Apucarana, Vavilson comandou o time em 12 jogos, com seis vitórias, cinco empates e apenas uma derrota. Quem também acertou com a agremiação rolandense foi Marcos Ferrari, o Marquinhos, que no Apucarana Sports trabalhou como gerente de futebol.
Como atleta, Vavilson atuou como lateral-esquerdo pela Associação Atlética Arapongas na Primeira Divisão em 1996.
Baiano de Cícero Dantas, Vavilson ainda jogou nas categorias de base do São Bernardo-SP, Santo André-SP, Corinthians-SP e depois como profissional no Blumenau-SC e SAAD-SP. Quase no fim da carreira atuou no futebol belga e na Bolívia.
Já como treinador trabalhou nas equipes do Internacional de Bebedouro-SP, Comercial-SP, Jabaquara-SP, Internacional de Limeira-SP, Formosa-GO, Imbituba-SC, Itabaiana-SE, Barueri-SP e Cambé. No exterior foi treinador de equipes na Coreia do Sul e do Catar.
O Nacional estreia na Segundona no dia 7 de abril, às 15h30, no Estádio do Pinhão, em São José dos Pinhais, contra o Independente São Joseense.
No dia 27 de abril, pela sétima rodada, em Rolândia, o Nacional recebe o Apucarana Sports.