O goleiro Simão pode estar deixando o Operário Ferroviario, um dos principais destaques do Operário no título e no acesso para a série B, pode estar deixando o fantasma da vila oficinas. Ocorre que, sua atuação chamou muita atenção, sendo que, foi um dos principais nomes no time no título do acesso do Operario para a série B do campeonato brasileiro.
Um dos times que está demonstrando maior interesse no jogador, é o Avai (SC), time que neste ano, conseguiu o tão conquistado acesso para a série A do campeonato brasileiro de 2019.
De acordo com outras fontes, o tradicional clube carioca, Fluminense, também está interessado no jogador operariano, e teria feito uma proposta para levar o goleiro, proposta que até o momento não foi confirmada pela diretoria do Ofec.
O goleiro Simão veste a camisa do Operário Ferroviário desde 2016, e pode estar de saída até o fim desse ano. Tudo depende, se algum time pagar a multa contratual do jogador, que está prevista em 2,5 milhões de reais.
O diretor de esportes do OFEC informou que se recebesse propostas de times da série A, não teria outra opção a não ser liberar o jogador.
E ai torcedor do Operário, acha que seria uma perda muito alta para o time? Ou o valor da multa poderia ajudar o planejamento do time para o próximo ano, onde o Operário ira disputar a série B do campeonato brasileiro, e precisa reforçar se time se quiser brigar pelo acesso e pelo titulo.
O assunto está rondando Vila Oficinas e esta semana possivelmente teremos uma definição se o goleiro Simão permanece no clube.