(43) 9 9604-5140

NO AR

MODAO SERTANEJO

webnovaradio.com

Brasileiro eleito melhor jogador Sueco de 2018

Paulinho Guerreiro, do BK Häcken, também foi o artilheiro da competição e levou o prêmio de melhor atacante do País europeu

Publicada em 26/11/18 às 22:15h - 188 visualizações

por Assessoria de imprensa


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: divulgação)
Na tarde da última segunda-feira (19), o atacante brasileiro Paulinho Guerreiro foi eleito o melhor jogador do Campeonato Sueco. O atleta, que já havia faturado a chuteira de ouro por ter sido o goleador da Allsvenskan com 20 gols, foi o destaque do BK Häcken na temporada. Com 32 anos, Guerreiro está em sua segunda passagem pela equipe sueca e ganhou o prêmio pela primeira vez.

 “Foi uma temporada excepcional e vai ficar para sempre guardado em minha memória, de todos os meus familiares e daqueles que me acompanham. Só tenho que agradecer a todos e estou muito feliz com esses prêmios que ganhei esse ano”, comemorou Guerreiro.

 Em uma votação feita pelos principais veículos de comunicação da Suécia, Paulinho já havia sido escolhido o melhor jogador do campeonato, no entanto, a expectativa para ganhar também o prêmio da Federação Sueca era muito grande.

 Ao todo, o atacante brasileiro possui 167 jogos e 88 gols com a camisa do BK Häcken e já se tornou um dos principais jogadores da história do clube. Para 2019, o atleta espera um ano de mais conquistas para sua carreira, já que grandes clubes europeus demonstraram interesse em contar com seu futebol.

 “Eu ainda tenho mais um ano de contrato com o Bk Häcken, e no momento a expectativa é de férias e curtir a família e os amigos no Brasil. Mas vou me preparar bem, voltar para a Suécia e conseguir os objetivos de novo, fazer uma grande temporada e ser campeão com o clube. Claro que fico feliz com o interesse de outras equipes, isso mostra que o trabalho está sendo bem feito.”, finaliza o jogador.

 Além do prêmio confirmado na segunda-feira, o atacante já havia sido eleito o melhor jogador do mês de agosto e outubro. Outra vontade do atleta é em defender a seleção sueca de futebol, no entanto, ainda faltam alguns detalhes para sua naturalização como cidadão do País. Segundo ele, a documentação vai sair e depois só irá depender do treinador da seleção para a sua convocação.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Rodolfo Mota será um bom prefeito?

 Não
 Sim







.

LIGUE E PARTICIPE

(43) 9 9604 5140

Visitas: 669198
Usuários Online: 41
Copyright (c) 2024 - Web Nova Radio
Converse conosco pelo Whatsapp!