Após a disputa de seis etapas, o atleta Júlio César Guadanhini, o Bigato, de Apucarana, conquistou recentemente no Ginásio de Esportes do Tarumã, em Curitiba, o título do Campeonato Paranaense de Jiu-jtsu. Ele, que pertencente a equipe Quati JJ/Clube Feijão, foi campeão na categoria faixa preta até 70 quilos (master 2).
Das etapas realizadas neste ano, Bigato disputou quatro, sendo vencedor em três delas (duas em Curitiba e outra em Londrina). Em Guarapuava, o apucaranense obteve a segunda colocação.
Foi o oitavo título estadual de Bigato no jiu-jitsu. Ele também é vice-campeão paranaense de judô, vice estadual de kickboxing e já disputou dez lutas no MMA (mixed martial arts). Nesta última modalidade, ele tem nove vitórias e apenas uma derrota. No seu último combate no MMA, Bigato venceu por nocaute o paulista Giovane Bueno, de Bauru, em luta que ocorreu no último mês de março no Cine Teatro Mauá, em Arapongas.
No dia 2 de dezembro, em Florianópolis-SC, o atleta de Apucarana vai participar de uma competição internacional de jiu-jitsu fechando a temporada de 2018.
Bigato, que é professor na Academia Killer Bess, conta com apoio e patrocínio da MDV Kimonos, Lojas O Doidão e Cartão Diamante.