(43) 9 9604-5140

NO AR

Web Nova Radio

webnovaradio.com

1ª edição da Copa Kid´s de Futsal entra na reta final em Cambira

Publicada em 19/10/18 às 13:09h - 191 visualizações

por Raul Cesar dos Reis


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: arquivo)
Com equipes de Apucarana, Mandaguari, Kaloré, Califórnia e Arapongas, vai ocorrer neste final de semana no Ginásio Municipal de Esportes Eros Boscardin Torres, em Cambira, a rodada da fase semifinal das categorias sub-7, sub-9, sub-11 e sub-13 da 1ª edição da Copa Kid´s de Futsal.

Neste sábado a programação é a seguinte: 13h15, Escola Furacão x CFA33 de Mandaguari (sub-7), 14 horas, Sagrada Futsal x CFA33 (sub-11), 15 horas, Sagrada Futsal x Habitat Kid´s (sub-13), 16 horas, CT Davi x Faminha Foster (sub-11), e às 17 horas, Sagrada Futsal x Faminha Foster (sub-9).

Neste domingo, às 9 horas, pela categoria sub-9, o CT Davi vai encarar a Escola Nossa Senhora da Alegria. Logo após, às 10 horas, na categoria sub-7, jogarão CT Davi e Arena Futsal, e às 11 horas, o CT Davi duela contra a Escola Furacão na categoria sub-13.

Na fase classificatória foram realizados 65 jogos e marcados 532 gols com média de 8,5 por partida. A copa é uma competição regional que tem a participação de 27 agremiações e envolve escolinhas, colégios, projetos e times de Apucarana e da região, contando com aproximadamente 400 garotos.

A copa começou no início de agosto e tem suas finais programadas para os dias 27 e 28 de outubro. A coordenação geral está a cargo do desportista Gerson Dieter.

 



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Rodolfo Mota será um bom prefeito?

 Não
 Sim







.

LIGUE E PARTICIPE

(43) 9 9604 5140

Visitas: 693212
Usuários Online: 5
Copyright (c) 2025 - Web Nova Radio
Converse conosco pelo Whatsapp!