(43) 9 9604-5140

NO AR

GOOD NIGHT

webnovaradio.com

Iguaçu Auto Center é campeã da 1ª Copa da Telepar de Futebol Suíço

Publicada em 16/10/18 às 15:35h - 247 visualizações

por Raul César dos Reis


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: divulgação/internet)
A equipe da Iguaçu Auto Center conquistou neste sábado à tarde na Associação Esportiva da Telepar, em Apucarana, o título da 1ª Copa da Telepar de Futebol Suíço, categoria veterano. A competição, que teve a duração de dois meses, foi preparatória para a 19ª edição da Copa da Amizade que começa no próximo sábado.

Na final da Copa da Telepar, Iguaçu Auto Center e Associação Atlética do Banco do Brasil (AABB) empataram por quatro gols no tempo normal, com a primeira agremiação vencendo na decisão por pênaltis.

Foram campeões os jogadores Bruno Marchi, Braz, Marquinhos, Chin, João Carlos, Marquinhos Cavalo, Adão, Clóvis, Adilsão, Maringá e Molina. Técnico: José Garbeline, o Espiga.
A equipe da Associação dos Funcionários de Apucarana (Afap) ficou em terceiro lugar e a Pro Sports obteve a quarta colocação.

O atacante Kleber, da AABB, com 11 gols, foi o principal artilheiro, enquanto o goleiro Bruno Marchi, da Iguaçu Auto Center, foi o menos vazado. Os dois atletas receberam troféus das mãos de José da Silva, que coordenou a competição na Associação Esportiva da Telepar.
 



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Rodolfo Mota será um bom prefeito?

 Não
 Sim







.

LIGUE E PARTICIPE

(43) 9 9604 5140

Visitas: 693167
Usuários Online: 2
Copyright (c) 2025 - Web Nova Radio
Converse conosco pelo Whatsapp!