Foi encerrada neste domingo no estádio municipal de Primeiro de Maio, a terceira edição da Copa Brasil de Futebol Master. O Londrina foi o campeão ao derrotar o Palmeirinhas/Sementes Vedovatti, de Primeiro de Maio, na decisão por pênaltis, após empate por um gol no tempo normal.
É o segundo título do Londrina nesta competição, isso porque o Tubarão havia faturado o primeiro lugar na segunda edição em 2017. No primeiro campeonato, disputado em 2016, a conquista foi do Assis Chateaubriand Esporte Clube (ACEC).
Na terceira edição foram realizados 13 jogos e marcados 40 gols. O atacante Adriano Rochinski, do Apucarana Atlético Clube, com cinco gols foi o principal artilheiro. O ataque mais positivo foi também do Apucarana com 10 gols. As duas defesas menos vazadas foram de Londrina e Palmeirinhas. Prado Ferreira teve o time mais disciplinado com três cartões amarelos.
O Apucarana Atlético Clube obteve a terceira colocação, seguido por Alvorada do Sul e Prado Ferreira.
O Londrina foi campeão com os jogadores Claudemir, Nélio, Berg, Poneis, Jorjão, Tissiano, Zé Lucas, Biriba, Marquinhos, Edilson, Luiz Carlos, Cao, Henrique, Corsini, Edilson Tilico, Bruno Galati, Varlei e Jorge Júnior.