O Apucarana Atlético Clube (AAC) obteve neste sábado à tarde a segunda vitória na terceira edição da Copa Brasil de Futebol Master ao derrotar o Londrina por 3 a 2 no Estádio Olímpio Barreto (antigo Bom Jesus da Lapa), em Apucarana.
A partida foi válida pela segunda rodada da fase inicial da competição. No outro jogo da rodada, em Prado Ferreira, o time local empatou por dois gols com Alvorada do Sul. Foi a segunda vitória do AAC no torneio e o segundo tropeço do time londrinense. Logo aos 7 minutos de jogo, o atacante Adriano Rochinski, cobrando falta, fez 1 a 0 para a equipe da casa. Cinco minutos depois, Berg empatou para o Londrina. Aos 21, Carlos Eduardo, de cabeça, aumentou o placar para o Apucarana e aos 40, Zé Roberto marcou 3 a 1. Na etapa final, aos 15 minutos, o lateral-esquerdo Marquinhos, cobrando pênalti, descontou para o Londrina.
José Carlos da Fonseca apitou o jogo, sendo auxiliado por Marcos Vinícius e Wellerton Borges.
O Apucarana jogou com Borracha (Martinho); Jair, Edson Tutu, Ronaldo Marezi e Renato (Jovane Maringá); Carlos Eduardo, Roberto (Grilo) e Júlio; Celsinho, Adriano Rochinski e Zé Roberto (Edmárcio) (Jobel).
O Londrina atuou com Nélio; Bruno (Jorge Júnior), Zé Negão, Jorjão e Marquinhos; Edilson (Henrique), Marcos Melo (Ticiano) e Corsini; Berg, Deci e Edilson Tilico.
No próximo sábado, às 15h30, em Alvorada do Sul, o Apucarana joga contra a Associação Atlética Alvorada, pela terceira rodada da primeira fase.