Faleceu nesta quarta-feira aos 79 anos em Arapongas, o ex-goleiro Adilson Siqueira, que de 1964 a 1967 defendeu a camisa do Arapongas Futebol Clube. Paulistano, ele jogou em três clubes de São Paulo: Corinthians, Juventus e União São João de Araras.
Em 1964, Adilson se transferiu para o Arapongas, permanecendo no clube até 1967. No Arapongão, ele recebeu o apelido de goleiro voador, devido ao excelente reflexo e a sua agilidade.
Na época ele atuou ao lado de Benedito, Alzone, Nino, Valdir Gali, Chocolate, Tião, Brando, Braz, Zague, Milton, Baiano, Silvano, Sabino, Airton, Irani, Gutemberg, Gijo, Otavinho, outros atletas que fizeram história na equipe do Norte do Estado, que mandava os seus jogos no Estádio Gigante de Madeira, atual sede do Serviço Social da Indústria (Sesi).
Pelo time araponguense, Adilson foi campeão do primeiro turno do Campeonato do Norte do Paraná em 1965. Os adversários eram Apucarana Futebol Clube, Mandaguari, Comercial (Cornélio Procópio), Nacional (Rolândia), Londrina Futebol e Regatas, Paranavaí, Cambé Atlético Clube, Grêmio Esportivo Maringá, Jandaia, São Paulo (Londrina), Estrela do Norte (Ibiporã), Cambará, Ribeirão Claro, Esportiva (Jacarezinho), União Bandeirante e Cafe (Cianorte).
De 1967 a 1971 defendeu o Grêmio Esportivo Maringá, sendo vice-campeão paranaense em 1967. O título ficou com o Água Verde, de Curitiba.
Seu corpo está sendo velado na capela mortuária do Prever em Arapongas, com o sepultamento ocorrendo nesta quinta-feira, às 9 horas, no cemitério municipal naquela cidade.