O Londrina Esporte Clube está final da Taça Caio Junior, que é o segundo turno do Campeonato Paranaense 2018. Após o empate no tempo normal pelo placar de 1 a 1, o Tubarão venceu o Paraná Clube nos pênaltis pelo placar de 4 a 2, graças principalmente a estrela do goleiro Alan, que defendeu duas cobranças paranistas.
Na etapa inicial, o Londrina abriu o placar após cobrança de falta de Thiago Primão que culminou com o gol de cabeça de Wesley. Na volta do intervalo, o Paraná foi pra cima em busca do empate. Após várias oportunidades perdidas, o Paraná enfim chegou ao empate. Aos 37 minutos, Diego cruzou e Vitor Feijão concluiu para as redes. Com o 1 a 1 no placar, a decisão foi para os pênaltis.
Nas penalidades, o goleiro londrinense Alan defendeu duas cobranças, e garantiu a classificação do Tubarão a final da Taça Caio Junior, onde vai enfrentar o Atlético Paranaense na disputa pela segunda vaga na final do Paranaense 2018.
Para a final do segundo turno, o Londrina contará com a volta do zagueiro Luizão e do volante Moisés, que cumpriram suspensão diante do Paraná Clube. A equipe londrinense permaneceu em Curitiba após a classificação, e fará sua preparação para o jogo contra o Atlético no CT do Coritiba.
A final da Taça Caio Junior vai acontecer nesta quarta-feira, as 20 horas, na Arena da Baixada.