(43) 9 9604-5140

NO AR

PROGRAMACAO NORMAL

webnovaradio.com

Iraty só empata em casa e pega Operário na segunda fase

Azulão não conseguiu vencer o PSTC e terminou a primeira fase apenas na 8ª posição. Time ainda enfrenta PSTC e Batel na segunda fase

Publicada em 26/03/18 às 00:48h - 512 visualizações

por Rodrigo Zub


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Osmair Turko)

Cinco jogos e nenhuma vitória em casa. O jejum do Iraty atuando no estádio Coronel Emílio Gomes continua. O time comandado por Play de Freitas mais uma vez decepcionou o torcedor e apenas empatou com o PSTC, por 2 a 2, na tarde deste domingo, 25, em jogo válido pela última rodada da primeira fase da divisão de acesso do Campeonato Paranaense.  

Com a vitória do Rolândia fora de casa contra o Cascavel Clube Recreativo, o Azulão terminou a fase de classificação somente na oitava colocação com nove pontos. Com isso, o Iraty não conseguiu "escapar" do confronto diante do Operário, equipe com a melhor campanha da competição, na segunda fase. Além do "Fantasma", o Azulão enfrentará o PSTC (4º colocado) e o Batel (5º lugar). No outro grupo do Quadrangular estão Independente, Paranavaí, Cascavel e Rolândia, que ficaram na segunda, terceira, sexta e sétimas colocações, respectivamente, na primeira fase.

A tabela da segunda fase ainda será homologada pela Federação Paranaense de Futebol (FPF). Por isso, não há confirmação do adversário do Iraty na primeira rodada.

Mesmo com vários desfalques, Iraty faz boa partida

Com sete desfalques, Marcos Gato e Gabriel machucados, Matheus Rebé e Gilson com problemas pessoais, e três atletas suspensos, Paulinho, Almeida e Alysson Cordeiro, o treinador Play de Freitas ainda perdeu o lateral Marquinhos, que sentiu dores musculares no aquecimento e foi vetado. Apesar disso, o time começou bem a partida e teve uma boa chance de abrir o placar com Luciano, que chutou rente a trave aos 2 minutos. Logo depois, o Azulão saiu na frente com Peterson, que escorou cruzamento de cabeça e fez o primeiro dos donos da casa. Esse foi o sexto gol do atacante, que divide a artilharia com Thiago Santos, do Operário.

A vantagem do Iraty durou pouco tempo. Aos 9 minutos, Adriano arriscou de fora da área e acertou a trave. Porém, a bola bateu nas costas do goleiro Felipe e entrou no fundo das redes do Azulão.

Após o empate do PSTC, a intensidade das duas equipes diminuiu e o jogo não teve grandes oportunidades até o intervalo.

Virada do PSTC

No segundo tempo, o time visitante virou o marcador aos 15 minutos. O zagueiro Everson, do Iraty, puxou um jogador do PSTC dentro da área. Flávio, que havia entrado em campo aos 13 minutos da segunda etapa, converteu o pênalti e colocou o time de Cornélio Procópio na frente do marcador.

Precisando vencer para fugir do duelo contra o Operário na segunda fase, o Azulão se lançou ao ataque e mudou o esquema tático na metade do segundo tempo. O zagueiro Everson saiu para a entrada do atacante Clebinho. Luciano e Kelven também foram substituídos por Roque e Carlos Henrique.

Azulão desperdiça oportunidades

A falta de pontaria mais uma vez prejudicou o Iraty em um jogo dentro de casa. O time voltou a desperdiçar várias chances de gol, assim como havia ocorrido na partida contra o Batel, na quarta-feira, 21.

Iraty empata em cobrança de pênalti

Aos 39 minutos do segundo tempo, o Azulão conseguiu o empate. Após levantamento para a área, o árbitro Matheus Scavinski assinalou falta de um zagueiro do PSTC na disputa com o jogador do Iraty. Luquinhas cobrou o pênalti e decretou o resultado final de 2 a 2.

As duas equipes terminaram a partida com com um jogador a menos. Elton (Iraty) e Adriano (PSTC) tiveram um desentendimento e foram expulsos.

Com o empate, o Iraty chegou ao quinto jogo sem vitória em casa. O time de Play de Freitas obteve dois empates e sofreu três derrotas no estádio Coronel Emílio Gomes. Já o PSTC saiu de campo reclamando da arbitragem. Alguns jogadores questionaram a marcação da penalidade, que resultou no gol de empate dos donos da casa.

Ficha Técnica: 
Iraty 2x2 PSTC 
9ª rodada da 1ª fase da 2ª divisão do Campeonato Paranaense 
Data: 25/03/2018 
Local: Estádio Coronel Emílio Gomes, em Irati

Cartões amarelos: Richard e Everson (Iraty); Gabriel Vidal (PSTC)

Cartões vermelhos: Elton (Iraty) e Adriano (PSTC)

Gols:

Peterson aos 4 minutos do 1º tempo. Iraty 1x0 PSTC

Adriano aos 9 minutos do 1º tempo. Iraty 1x1 PSTC

Flávio Gabriel 15 minutos do 2º tempo (pênalti). Iraty 1x2 PSTC

Luquinhas 39 minutos do 2º tempo (pênalti). Iraty 2x2 PSTC

Público pagante: 159

Público total: 201

Renda: R$ 1.880

Árbitro: Matheus Scavinski (Rebouças)

Auxiliares: Roberto Rivelino dos Santos Junior (Colombo) e Nycollas Fabrício dos Santos (Curitiba)

4º árbitro: Adelmo Ferreira dos Santos (Almirante Tamandaré)

Avaliador: João Carlos Hartmann (Curitiba)

Delegada: Isis Azevedo (Irati)

Estagiários: Lais Aparecida Zavoiski, Tiago Olexinka e Gustavo Kucharski (todos de Irati)

Iraty: Felipe, Augustine, Richard e Everson (Clebinho); Saulo, Bryan, Kelven (Carlos Henrique), Luciano (Roque) e Elton; Peterson e Luquinhas. Técnico: Play de Freitas .

PSTC: Jefferson, Romário, Barbosa, Douglas (Júlio Cesar) e Jardiel; Gabriel Vidal, Rodrigo (Caio), Diogo e Matheus (Flávio); Lucas Santos e Adriano. Técnico: Reginaldo Vital.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Rodolfo Mota será um bom prefeito?

 Não
 Sim







.

LIGUE E PARTICIPE

(43) 9 9604 5140

Visitas: 673648
Usuários Online: 106
Copyright (c) 2024 - Web Nova Radio
Converse conosco pelo Whatsapp!