O Maringá Futebol Clube encerrou na manhã deste sábado, 5, a preparação para o confronto decisivo diante do Camboriu. Após o empate em 0 a 0 jogando em Itajaí – SC, no último sábado, 29, o Tricolor maringaense precisa da vitória para avançar para as oitavas de final da Série D. O jogo será neste domingo, 6, às 19h00, no Estádio Regional Willie Davids.
Em uma semana intensa de trabalho, o técnico Jorge Castilho terá quase todos os atletas à disposição, com exceção do volante Denoni, que ainda se recupera de uma lesão muscular. “Foi uma semana de muito trabalho, conversas e preparação para essa partida que para nós é uma final de campeonato. Temos a volta de alguns atletas como o Alemão, Leandrinho e o próprio Renan Diniz que também voltou a treinar com o elenco e isso é importante porque ficamos com alternativas para a partida”, disse o treinador.
Com boa expectativa de público no estádio, o meia Serginho reforçou que o torcedor faz a diferença no Willie Davids e será importante esse apoio para conseguir a classificação. “Quando cheguei aqui, no começo do ano, o pessoal falava que realmente o torcedor fazia a diferença e pude sentir isso no Paranaense e na Copa do Brasil. Claro que nossas conquistas até aqui foram muito importantes, mas para o projeto do clube, o mais importante é a Série D e precisamos contar com esse apoio, com o estádio cheio, porque isso realmente motiva muito os atletas em campo e faz a diferença”, explicou o camisa 37 tricolor.
Os ingressos para a partida estão disponíveis para compra pelo site www.ingressonacional.com.br, no aplicativo oficial do Maringá FC e nos pontos de venda descritos no site do clube. Além da possibilidade da compra antecipada, o torcedor poderá garantir também nas bilheterias do estádio que abrem às 15h00 no domingo, 6. Os valores são os mesmos praticados na primeira fase: R$ 25,00 meia entrada no setor descoberto e R$ 35,00 meia entrada no setor coberto. Todos pagam meia entrada ao levar um quilo de alimento não perecível ou ração para cães ou gatos.