O Maringá Futebol Clube terminou na manhã desta sexta-feira, 21, a preparação para o último confronto da primeira fase da Série D, diante do XV de Piracicaba, neste sábado, 22, às 18h00, no Estádio Regional Willie Davids. Na segunda colocação do Grupo A7, com 21 pontos, o Tricolor quer a vitória para seguir na segunda colocação ou até mesmo ficar em primeiro colocado, dependendo da combinação de resultados.
Em primeiro lugar no grupo está a Patrocinense, com 24 pontos, seis vitórias e nove gols de saldo. O Maringá tem cinco vitórias e quatro gols de saldo. Para conseguir ficar em primeiro lugar, o MFC precisa vencer e a Patrocinense ser derrotada pela Inter de Limeira, além de tirar uma diferença de cinco gols de saldo.
Para o lateral esquerdo Raphinha, o MFC precisa primeiro pensar em fazer a sua parte e depois pensar em ganhar a primeira colocação. “Entramos nesta última rodada dependendo apenas de nós para ficarmos entre os dois primeiros colocados e vamos focar nisso. Se der certo de ficar em primeiro, melhor ainda, mas dependemos de outro resultado. Então o torcedor pode esperar muito empenho e dedicação em campo para buscar essa vitória diante do nosso torcedor”, disse o camisa 16.
O último treino de preparação para a partida foi na manhã desta sexta-feira, no CT do clube e o técnico Jorge Castilho não terá à disposição o volante Parrudo, suspenso após o terceiro amarelo, e os atletas Bruno Lopes, Leandrinho e João Denoni, que estão lesionados.
A partida não terá transmissão pela FSports e os ingressos para a partida já estão disponíveis para compra pelo site www.ingressonacional.com.br, pelo aplicativo oficial do Maringá FC ou nos pontos de venda: Posto Canadá, Posto Dubai, Land View, Duke Emporium, Filler Tobacco, All Huntter, Lojas Alvorada de Maringá e Sarandi. Os valores são os mesmos, R$ 25,00 meia entrada na descoberta e R$ 35,00 meia entrada na coberta. Todos levando um quilo de alimento pagam meia entrada.