Na tarde deste sábado, 10, o Maringá Futebol Clube enfrentou a Inter de Limeira, pela sétima rodada da primeira fase do Brasileiro Série D e acabou superado por 1 a 0. O gol do adversário foi marcado por Kadu aos 34 minutos da primeira etapa e o MFC ainda teve o atacante Luiz Thiago expulso aos 42 minutos de jogo.
Com a derrota, o MFC cai para a sexta colocação do grupo, com sete pontos ganhos. De acordo com o técnico Jorge Castilho, o time não fez um bom jogo em Limeira e com um atleta a menos durante toda a segunda etapa a reação foi mais difícil.
“Sabemos que não fizemos um bom jogo hoje, diferente das outras partidas, quando tivemos o domínio, as principais chances. Hoje as coisas não aconteceram como planejamos, como trabalhamos e com um jogador a menos durante o segundo tempo ficou mais difícil a reação. Mas não temos que ficar lamentando, temos que mudar, mudar de postura e já pensar no jogo de quarta-feira em casa, diante da própria Inter, que não podemos ter outro resultado que não for a vitória. Esse segundo turno precisa ser diferente para buscarmos a classificação”, disse o treinador.
O Maringá se reapresenta na manhã desta segunda-feira, 12, quando inicia a preparação para o confronto de quarta-feira, 14, diante da própria Inter de Limeira, pela primeira rodada do returno da primeira fase. O jogo será às 20h00 no Estádio Regional Willie Davids.