A meio-campista apucaranense Beatriz Vieira Antunes, a Bia, do Galo Maringá, foi vice-campeã do Campeonato Paranaense Feminino Sub-17, em competição realizada nos dias 14, 17, 19 e 22 de setembro, em Curitiba. O título foi conquistado pelo Paraná Clube, com o Imperial ficando em terceiro lugar e o Toledo na quarta posição. Bia Antunes está na equipe maringaense há dois anos e tem outras conquistas pelo clube.
Também em 2024, ela foi campeã da Taça Maringá e das fases regional e macrorregional do Paraná Bom de Bola, sendo ainda vice-campeã da Copa da Amizade das Três Fronteiras no Paraguai.
Na disputa do Paranaense sub-17, o Galo Maringá realizou quatro jogos com três vitórias e uma derrota. Na primeira fase o clube da “Cidade Canção” venceu o Toledo por 1 a 0, o Paraná Clube por 3 a 1 e o Imperial por 2 a 0. Na final da competição, disputada na Arena Vermelha Stadium, o Galo acabou sendo derrotado pelo Paraná Clube por 1 a 0.
Bia é filha de Rosilda e do ex-centroavante Marcos Antunes, o Índio, que jogou em 1991, 1993 e 1995 no Apucarana Atlético Clube (AAC). No futebol paranaense, ele também atuou nas equipes do União Bandeirante, Sport Campo Mourão e Jandaia Esporte Clube. No União foi campeão em 1992 da Divisão Intermediária do Campeonato Paranaense.