Os navegadores Jonathan Ardigo, o Chico, e Alfredo Moor, o Ximurinha, que representam o Jeep Club de Apucarana (JCA), conseguiram bons resultados durante a 32ª edição do Rally dos Sertões, que aconteceu de 23 a 31 de agosto, com largada e chegada em Brasília.
Com experiência no tradicional rally, Chico terminou em sétimo lugar na categoria UTV 1, competindo ao lado do piloto Bruno Conti, de Vinhedo-SP. “Mais um Rally dos Sertões concluído com sucesso e satisfeito com o desempenho na prova, que é uma das mais difíceis do mundo”, destaca Chico, que tem vários títulos nacionais na categoria.
Já o navegador Ximurinha, que fez a sua segunda participação no rally e é filho do experiente piloto Leandro Moor, o Ximura, obteve a nona colocação na categoria UTV 3. Durante nove dias de prova, o jovem apucaranense competiu com o piloto Cláudio Salomão, de Maringá. “Foi uma experiência incrível e estou muito feliz por participar mais uma vez dessa grande competição. Espero estar presente na 33ª edição no ano que vem”, frisa Ximurinha.
A 32ª edição do Rally dos Sertões contou com a presença de 181 veículos, que percorreram 3.700 quilômetros, passando também pelos estados de Goiás, Minas Gerais, Bahia e Tocantins.
EM 2025 - A poeira da edição 2024 do rally ainda não baixou e já é hora de pensar no próximo ano. O Rally dos Sertões 2025 ganhou data e abriu as inscrições com preços promocionais.
A prova acontecerá entre 30 de agosto e 7 de setembro, mais uma vez com um Prólogo / Super Prime e oito etapas. Até o próximo dia 15, é possível assegurar presença inscrevendo-se na fase super promocional, com desconto que chega a 36% na comparação com os meses que antecedem a disputa.